Quem sou eu

Minha foto
TERESÓPOLIS, RIO DE JANEIRO, Brazil
O INSTITUTO RECONSTRUIR é uma OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público), constituído juridicamente tem por missão criar, divulgar e defender o correto conhecimento sobre práticas da construção civil, montagem industrial para a capacitação e formação do cidadão com vistas á execução de cursos livres gratuitos, mediante a efetivação de termos de parceria, convênios, e outros desenvolvendo o seu mercado, articulando seus agentes e agindo em benefício dos consumidores, pessoas carentes do município de Teresópolis-RJ e da sociedade em harmonia com o meio ambiente.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DIA DO SERRALHEIRO

Durante os dias 27 e 28 de abril a DAFEL  realizou um grande evento em comemoração  ao dia do serralheiro 23 de abril. O evento contou com várias empresas que forneceram equipamentos e materiais que falam muito sobre essa profissão tão solicitada no mercado.
Mais principalmente o evento foi um momento de confraternização entre os profissionais, valorizando o profissional e mostra a importância do bom entrosamento entre fornecedores e clientes. 


Momento de descontração durante os testes de equipamentos de solda.











 A Gerente Ana Paula animou a galera durante o sorteio de brindes...
Felipe, Pedro, Marcelo Salem, Guilherme e Valeria.














Até eu soldei, mais vou praticar um pouco mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário