Quem sou eu

Minha foto
TERESÓPOLIS, RIO DE JANEIRO, Brazil
O INSTITUTO RECONSTRUIR é uma OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público), constituído juridicamente tem por missão criar, divulgar e defender o correto conhecimento sobre práticas da construção civil, montagem industrial para a capacitação e formação do cidadão com vistas á execução de cursos livres gratuitos, mediante a efetivação de termos de parceria, convênios, e outros desenvolvendo o seu mercado, articulando seus agentes e agindo em benefício dos consumidores, pessoas carentes do município de Teresópolis-RJ e da sociedade em harmonia com o meio ambiente.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

WORKSHOP PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS

Estamos enviando convite para vc participar do workshop que será realizado no dia 02.05 em Teresópolis-RJ.
Conforme convite abaixo, com a presença do ilustre palestrante Prof. Phd Paulo Helene do IPT da USP.
Gostariamos de contar com sua presença e dos engenharia e arquitetos que vc conhece para esse evento, importante para área da construção civil, de obras edificante, incorporadoras, montagem e para as empresas que queiram participar da reconstrução da cidade de Teresópolis-RJ.

Sem mais contamos com sua presença,

Att. Prof. Pedro Neto

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Prof. Pedro Neto pela iniciativa de trazer este workshop para nós. Foi totalmente aproveitoso e enriquecedor, ainda mais com a presença do Prof. Engº Paulo Helene.
    Estamos na expectativa para a próxima!
    Muito obrigada!

    Ana Lua Correia - Estudante Eng. Civil

    ResponderExcluir