Quem sou eu

Minha foto
TERESÓPOLIS, RIO DE JANEIRO, Brazil
O INSTITUTO RECONSTRUIR é uma OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público), constituído juridicamente tem por missão criar, divulgar e defender o correto conhecimento sobre práticas da construção civil, montagem industrial para a capacitação e formação do cidadão com vistas á execução de cursos livres gratuitos, mediante a efetivação de termos de parceria, convênios, e outros desenvolvendo o seu mercado, articulando seus agentes e agindo em benefício dos consumidores, pessoas carentes do município de Teresópolis-RJ e da sociedade em harmonia com o meio ambiente.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

LOGO MARCA NOVA E NOVOS CURSOS

A PARTIR DE AGOSTO 2011 O INSTITUTO RECONSTRUIR ESTARÁ COM LOGO MARCA NOVA.

PARA SETEMBRO O INSTITUTO RECONSTRUIR ESTARÁ COM NOVOS CURSOS: TÉCNICAS DE VENDAS E MOTIVAÇÃO. E O CURSO DE INTRODUÇÃO A ELETRÔNICA BÁSICA.
PRÉ MATRICULAS PODERÃO SER FEITAS POR TELEFONE: 21-2644 8091 OU PELO EMAIL: projetoreconstruir2011@gmail.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CURSO DE BOMBEIRO HIDRÁULICO SÓ PARA MULHERES

AS ALUNAS DO PROJETO RECONSTRUIR PARTICIPARAM DO CURSO DE BOMBEIRO HIDRÁULICO DA TIGRE SA ESPECIFICO PARA PUBLICO FEMININO. QUE DEU DICAS  IMPORTANTES PARA O DIA A DIA MOSTRANDO SOLUÇÕES PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS SIMPLES DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA. TROUXE TAMBÉM NOVIDADES QUE FACILITAM A VIDA DAS DONAS DE CASA.