Quem sou eu

Minha foto
TERESÓPOLIS, RIO DE JANEIRO, Brazil
O INSTITUTO RECONSTRUIR é uma OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público), constituído juridicamente tem por missão criar, divulgar e defender o correto conhecimento sobre práticas da construção civil, montagem industrial para a capacitação e formação do cidadão com vistas á execução de cursos livres gratuitos, mediante a efetivação de termos de parceria, convênios, e outros desenvolvendo o seu mercado, articulando seus agentes e agindo em benefício dos consumidores, pessoas carentes do município de Teresópolis-RJ e da sociedade em harmonia com o meio ambiente.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Realizamos hoje o Workshop com a participação do ilustre Prof. Phd Paulo Helene e também querido amigo, que nos emocionou com sua palestra sobre estruturas de concreto e a arte de projetar e nos lembra que estamos caminhando em direção a um futuro onde desempenho, qualidade de projetos, execução e sustentabilidade caminham juntos sem perder todo o brilho e beleza que somente as estruturas podem transmitir ao longo do tempo.





Agradecemos também a presença do Eng. Eduardo Dávila - Ger. Regional Abcp RJ/ES, que tem nos apoiado e nos transmitido muito conhecimento técnico com palestras e também ajudado o Instituto Reconstruir na divulgação dos eventos.
Contamos também com a presença de empresas, profissionais, e alunos de engenharia civil da FEAP - Além Paraíba-MG, alunos do curso técnico de edificações, que participaram das palestras nos debates e perguntas aos palestrantes.
Alunos do curso de engenharia civil da FEAP-Além Paraiba-MG com o prof. Phd Paulo Helene.


O DIRETOR PRESIDENTE - Prof. Pedro Neto e Valéria Lopez do Instituto Reconstruir agradece a presença de todos os participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário